Visando atender à Resolução CMN 3.954/11 e adequação à Resolução Bacen 4.935/21, aplica o exame que correspondentes no país e pessoas atuantes no mercado de produtos financeiros devem prestar, demonstrando adequado nível de especialização, para continuarem desempenhando satisfatoriamente suas atividades.
Atendendo às Resoluções CMN 3954/11 e 4935/21, promove o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam como correspondentes no país, no atendimento aos seus clientes e usuários, nas atividades de abertura de contas de depósitos, de poupança, do recebimento e pagamento diversos, em especial as operações de crédito envolvendo veículos.
Atendendo às Resoluções CMN 3954/11 e 4935/21, promove o aperfeiçoamento dos profissionais atuantes como correspondentes no país, que atendem clientes e usuários de serviços bancários, na abertura de contas de depósitos, contas de poupança, recebimento e pagamento de contas diversas, com foco especial em operações envolvendo crédito consignado.
Atendendo às Resoluções CMN 3954/11 e 4935/21, promove o aperfeiçoamento de profissionais atuantes como correspondentes no país, no atendimento de clientes e usuários de serviços bancários, nas atividades de abertura de contas de depósitos, de poupança, recebimento e pagamentos diversos, em especial as operações de Crédito Direto ao Consumidor (CDC).
Voltada para profissionais ou não do sistema financeiro nacional, abrange aspectos específicos das leis, normas e demais regulamentações sobre o tema, os conhecimentos sobre conceitos, modelos, etapas do processo e técnicas utilizadas em esquemas de lavagem de dinheiro, crimes financeiros e terrorismo, visando identificá-los e combatê-los.
Voltada à atuação profissional visando o tratamento de dados pessoais, medidas de minimização de riscos e conduta adequada na utilização de dados.
Visando atender à Resolução CMN 3.954/11 e adequação à Resolução Bacen 4.935/21, é direcionada aos profissionais que atuam em correspondentes voltados ao atendimento de pessoas físicas e jurídicas que oferecem soluções financeiras voltadas ao crédito agrícola em suas mais diversas modalidades.
Desenvolver e certificar ouvidores de acordo com os requisitos legais dos órgãos de regulação. O curso terá uma abordagem prática e abrange os temas: Ouvidoria em geral, Ética, Direitos e Defesa do Consumidor, Mediação de Conflitos e funcionamento do mercado financeiro.
Certificações emitidas
+59.187